Visita/Ateliê “Caricaturas em Família”

Há caricaturas no museu!
Vamos conhecê-las pela perspetiva do seu criador, o cartoonista Carlos Laranjeira que estará presente neste dia.

Depois de visitarmos a exposição temporária, segue-se o Ateliê orientado pela artista plástica Ana Dias, onde vamos pôr mãos à obra e transformar-nos em caricaturas divertidas.

Ao espelho observamos as nossas características físicas e depois imaginamos como nos podemos transformar… a partir de um auto-retrato vamos fazer crescer o nariz, ou os olhos, a boca ou o penteado…? O nosso corpo vai encolher e a nossa cabeça vai crescer? Ou serão apenas os pés ou as mãos que crescem? Cada caricatura vai ter o seu instrumento musical preferido do Museu da Musica Mecânica.

Venha passar uma manhã divertida em família, explorando uma exposição temporária que está quase a terminar. Última oportunidade!

CaricaturasemFamilia1 - MMM

Data: 23 de setembro (sábado), das 10h30 às 12h30

Conceção e orientação do ateliê: Ana Carina Dias
Destinatários: Para famílias (criança > 5 anos com acompanhante adulto
Condições de acesso: 15€ (1 adulto + 1 criança) / 5€ (acompanhante extra).
Máx. Inscrições: 12 famílias
Info./Reservas: 212 381 083 | 960 080 044
museudamusicamecanica@gmail.com

Acompanhe este evento no Facebook do Museu, Clique Aqui.